O que é Peeling Químico Superficial?
Peeling Químico Superficial é um tratamento estético que tem como objetivo corrigir imperfeições presentes na pele, revitalizando-a e deixando-a com aparência mais jovem e saudável. O procedimento é realizado com o uso de ácidos dos grupos alfa-hidroxi ou ácidos retinóicos, resultando em uma camada regenerada da pele.
Como funciona o Peeling Químico Superficial
O Peeling Químico Superficial age na camada superior da pele, o que lhe concede menos riscos de complicações do que os procedimentos mais profundos. Durante o procedimento, o profissional realiza uma esfoliação química desta camada e o ácido retinóico ou alfa-hidroxi estimulam a renovação celular, levando a uma produção maior de colágeno, que é responsável por dar firmeza à pele.
Vantagens do Peeling Químico Superficial
- Redução de manchas, marcas, sardas e manchas de idade; Aumento da produção de colágeno, conferindo firmeza à pele; Limpeza profunda e remoção seletiva das células da pele danificadas; Aceleração do metabolismo celular, resultando em renovação da pele; Estimulação de elasticidade, tonificação e melhora na textura da pele; Todos os tipos de pele podem se beneficiar do tratamento.
O Peeling Químico Superficial oferece resultados incríveis para a saúde e beleza da pele, e pode ser realizado em diferentes áreas do corpo, como o rosto, pescoço e mãos. Se você busca por um profissional qualificado para realizar esse tratamento, a EDITARE BELEZA E ESTÉTICA, especializada no segmento de Clínicas - Estética, oferece toda a qualidade e atendimento que você precisa para cuidar da sua pele. Entre em contato para cotar seu peeling químico superficial e atinja os resultados que você sempre quis!