O que é o peeling químico para melasma?
O Peeling Químico para Melasma trata-se de um procedimento estético que busca amenizar o melasma, que se caracteriza pela aparência de manchas escuras na pele. Esse tratamento consiste na mistura de ácidos aplicados sobre a pele, que são responsáveis por uma suave esfoliação que retira as células mortas e, assim, promove a renovação celular e a estimulação da produção de colágeno, auxiliando no resultado final.
Como funciona?
O peeling químico para melasma é dividido em alguns tipos de procedimentos, como o peeling superficial, médio ou profundo, que são realizados de acordo com o grau e profundidade do melasma, dependendo ainda do estado atual da pele do paciente.
Esse procedimento é realizado com a aplicação de ácidos sobre as áreas afetadas, que promovem o descama, amenizando as manchas e dando ao paciente um tom de pele mais uniforme.
Vantagens do peeling químico para melasma
- Auxilia na renovação da pele, tornando-a suave e uniforme;
- Ajuda na produção de colágeno, resgatando a firmeza e elasticidade da pele;
- Reduz as rugas, linhas de expressão e manchas escuras da pele;
- É rápido e eficaz.
O peeling químico para melasma traz inúmeros benefícios para a pele, por isso é fundamental que o procedimento seja feito por profissionais qualificados e especializados para garantir resultados satisfatórios e segurança a saúde do paciente.
Visite a Editare Beleza e Estética, que é especializada em Clínicas - Estética, e faça um orçamento de seu procedimento sem compromisso. Valorize sua saúde e beleza.