A drenagem linfática pós operação é uma técnica de massagem terapêutica que visa melhorar a circulação linfática, ajudando na eliminação de toxinas e líquidos acumulados. Esta técnica também pode ser usada em outros procedimentos estéticos, tais como a lipoescultura, abdominoplastia ou ginecomastia.
O que é a Drenagem Linfática Pós Operação?
A drenagem linfática pós operação é um procedimento terapêutico que visa melhorar a circulação linfática de forma a reduzir o edema, rastros de hematomas e toxinas acumuladas.
Como funciona
Neste processo, o profissional aplica pressões de forma suave e contínua com intuito de estimular a drenagem linfática. A técnica ativa os vasos linfáticos, promovendo o aumento da circulação, melhorando a eliminação dos líquidos e da inflamação. Além disso, a drenagem linfática estimula o metabolismo, ajuda na oxigenação dos tecidos e atua na nutrição dos tecidos recém operados.
Principais Vantagens
- Ativa a circulação, reduzindo edemas acumulados e inflamações; Acelera o processo de cicatrização; Reduz as marcas deixadas pela cirurgia; Auxilia na recuperação da flexibilidade dos músculos operados; Diminui dores articulares; Fortalece o sistema imunológico; Ajuda a eliminar toxinas acumuladas.
A drenagem linfática pós procedimentos cirúrgicos e estéticos é essencial para que o organismo se recupere o mais rápido possível, sejam elas cirurgias plásticas, lipoaspirações, abdominoplastias ou outros procedimentos. Esta técnica contribui para a prevenção de infecções e acelera o processo de recuperação, com melhores resultados para o paciente. Se está pensando em realizar algum procedimento cirúrgico ou estético, conte com os especialistas da EDITARE BELEZA E ESTETICA para obter os melhores resultados. Peça uma cotação e tenha ainda mais segurança nos serviços de Clínicas - Estética!