O peeling químico é um tratamento estético não invasivo que promove a renovação cutânea, eliminando as rugas, melhorando o tônus da pele e regulando o mecanismo de produção de melanina. Além disso, também contribui para a clareza da pele, uma vez que elimina cicatrizes, manchas e ajuda a controlar a oleosidade.
O que é o peeling químico?
O peeling químico, também conhecido como peelings superficiais, é uma técnica que visa a renovação cutânea através de produtos específicos que são aplicados na pele. Esses produtos químicos agem como agentes esfoliantes, remodelando e uniformizando a textura da pele. O tempo de permanência varia de acordo com o fototipo da pele e com o nível de tolerância da pele ao produto químico utilizado.
Como funciona o peeling químico?
O peeling químico consiste na aplicação de agentes químicos, que são absorvidos pela pele e atuam removendo camadas da epiderme, estimulando a produção de colágeno. A partir deste processo, ocorre uma renovação na pele, o que proporciona a eliminação de manchas, rugas e cicatrizes, deixando a sua aparência mais uniforme, lisa e saudável.
Vantagens do uso do peeling químico:
- Renovação cutânea; Remoção das manchas, rugas e cicatrizes; Uniformização da textura da pele; Estimulação na produção de colágeno; Regulação do mecanismo de produção de melanina; Contribui para a clareza da pele; Ajuda no controle da oleosidade.
O peeling químico é um dos tratamentos estéticos mais utilizados pelas pessoas por contribuir para o rejuvenescimento da pele. Se você deseja se beneficiar deste tratamento, entre em contato com a EDITARE BELEZA E ESTETICA, referência no segmento Clínicas - Estética. Dessa forma, você terá a segurança de contar com profissionais qualificados para realizar o procedimento.